Em entrevista na noite desta quinta-feira, ao ligar para o programa Debate Esportivo da Rádio Capital do Agreste apresentado por Roberto Carioca e equipe, o dirigente Luciano da Associação Olímpica de Itabaiana, afirmou ser surpreendido com a notícia dada pelo treinador Reginaldo Sousa, que afirmava ter sido procurado pela diretoria do clube sergipano com o objetivo de contratá-lo;

“Eu fiz questão de conversar com o nosso presidente Edvaldo e também com o diretor financeiro Andrey, e ambos não confirmaram ter conversado com o treinador citado, Roberto Carioca”, disse.

Luciano chegou a ir mais longe sobre o assunto, ao afirmar que o novo treinador do tricolor da serra deverá ser conhecido da torcida do clube, e por consequência, também do torcedor sergipano. “Um dos nomes cotados é o de Pedro Costa, a exemplo de Nadélio Rocha, mas nada de oficial por enquanto”, disse acreditar o repórter Roberto Carioca, setorista do clube.

Outro assunto que vem sendo discutido ultimamente, é em relação aos futuros homenageados nos apartamentos em construção no C. T do Povoado Serra. Dentre os nomes mais prováveis, estão os de Faustino José Machado(Conselheiro), Francisco Tavares da Costa(Torcedor ilustre), Antônio Ezequiel Noronha(Ex-supervisor) e José Queiroz(Patrono eterno).

Desportistas in memoriam, como o ex-presidente Antônio Carlos Rezende, a torcedora símbolo Maria Antônia, o ex-zagueiro Humberto, também são nomes que jamais serão apagados da gloriosa história do nosso tremendão.

A resenha do próximo sábado na rádio do povo ao meio-dia irá abordar com muito mais profundeza tais assuntos em destaque. A mesa redonda trará também um resumo do que foi discutido e debatido na reunião deste meio de semana na sede da CDL.