Faça a sua parte, pois a recompensa divina é certa

A primeira partida decisiva da 2ª fase da Série D, terá preços promocionais mantidos, e novamente a mulher será privilegiada nas bilheterias do estádio. Mas desta vez, a outra novidade será a presença das Urnas nas principais vias de acesso do torcedor no Mendonção.

As Urnas ficarão à disposição da torcida tricolor nos três locais de acesso neste domingo, ou seja, nas duas laterais dos portões pela avenida e na lateral da Praça de Eventos. A terceira Urna estará na entrada de acesso das motos vizinho a Praça de Eventos.

Esta será mais uma oportunidade que Deus nos dará de ajudar ao irmão que sofre. E estamos falando do ex-atacante Clai, que brilhou no Itabaiana, principalmente na Série C de 1998, e no estadual de 2006, quando a arbitragem da época garfou feio o time no Presidente Médice, facilitando a conquista do Pirambú que foi campeão do estado.

Clai está acometido de um sério problema da saúde, e será submetido a uma nova cirurgia na próxima semana. Qualquer doação será muito bem vinda, não importando o seu valor.

Sobre o estado atual de saúde de Clai, a imprensa local tem destacado muito o assunto desde a semana passada. Neste domingo, antes do jogo, Clai será entrevistado pelos cronistas da cidade, inclusive na Rádio Educadora AM, e na Rádio Jornal 540, que farão uma ampla cobertura de Itabaiana x Uniclinic à partir das 15:00 horas, já falando ao vivo direto do estádio.

“Estou entrando de maneira mais direta na campanha do amigo Clai, com o objetivo de somar aos demais colegas da imprensa. Clai foi meu principal parceiro na campanha da Série C em 98. Viajávamos sempre juntos, seja de ônibus ou avião, e é um cara que aprendí a admirar demais. Entro na campanha de corpo e alma, e peço a contribuição desta nossa valorosa torcida, em um momento tão difícil para este ser humano de bem, que é o atacante Clai, que fez dupla com Pedro Costa. Tô fazendo o mínimo que posso em um momento como este. Faça a sua parte, você também, amigo torcedor!”

O radialista Roberto Carioca tem divulgado a campanha não só em suas reportagens na Rádio Jornal 540, e na nova equipe de esportes da Rádio Educadora de Frei Paulo onde também faz parte, mas ainda no jornalismo diário da Princesa da Serra às 11:00 horas, e na FM Princesa, em suas transmissões de futebol aos domingos.

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Veja a matéria anterior, postada neste blog sobre o assunto, galera tricolor!

Nova equipe esportiva transmite o jogo e dá apoio a campanha

O ex-atacante Clai, que brilhou no tricolor, principalmente em 1998, na grande campanha da Série C daquele ano, e em 2006, quando o clube perdeu na marra o título para o Pirambú, está passando por sérios problemas de saúde.

Clai foi acometido de um problema grave retal, e está precisando muito da ajuda de todos nós. Como o seu tratamento é caro, e ele não tem condições financeiras para se cuidar, foi lançada uma campanha e uma conta bancária em seu favor para receber doações financeiras.

Se puder, não pense duas vezes, e faça a sua parte:

Agência: 0297

Banco Itaú

Conta: 14900-7/500

Beneficiado: Geovan Clai Rodrigues dos Santos

Entrevistado pelo repórter Roberto Carioca na jornada esportiva  durante a vitória do tremendão por 3 x 0 diante do Potiguar neste domingo, o ex-atleta revelou na Rádio Jornal 540, e também na Educadora, o seu problema de saúde e clamou pela ajuda, principalmente da torcida tricolor.

O radialista que cobre as notícias diárias do tremendão, também está divulgando a campanha em suas transmissões pela Princesa FM, e Rádio Princesa da Serra. Não fique fora deste momento de fé, e solidariedade, amigo torcedor!