Gramado já esta sendo trocado

A diretoria do canarinho confirmou o início nesta terça-feira, da substituição do gramado atual do Francão na cidade de Estância, com o apoio da prefeitura local através do desportista Carlos Mágno.

Como o estádio está interditado periodicamente para jogos a nível nacional, não se sabe ainda se mesmo com um novo tapete os jogos do campeonato brasileiro da Série D, com início em julho, logo após a Copa América no Chile,  poderão acontecer na cidade jardim. Vale lembrar que as irregularidades constatadas no Augusto Franco não se resume apenas no gramado, e sim em muitas outras.

Diante de tal situação, o presidente Sidnei não descarta a oportunidade de jogar em Aracaju ouaté mesmo em Itabaiana onde se teria um custo bem menor que a Arena Batistão, mas deixou claro que tudo fará para não privar a sua torcida e manter seus jogos em casa.

Novo treinador

Com a não permanência do treinador Índio, se cogitou esta  semana a volta do técnico Yêdo, mas não será novidade se Givaníldo Sales ter seu nome confirmado nesta quarta-feira, dia 20. A diretoria do clube promete na próxima semana anunciar os reforços já contratados para o brasileirinho.

Sub-19

Com Caio Simões, filho do saudoso  Maurício Simões, no comando do time para o estadual que começará dia 06 de junho, estreiando em Itabaiana contra o tricolor,  o canarinho passou por um drama no final de semana. O detalhe é que como ocorreu no C.  T do Itabaiana, foi cortado também o fornecimento da energia da concentração da garotada. Teve garotos de São paulo que vieram como reforços da base que ficaram decepcionados com o fato, cuja solução já está sendo apresentada junto a Sulgipe(Empresa Sul Sergipana de Eletricidade).

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!