Marquinhos e Ivan

Pouco à pouco, o elenco do tricolor  começa a ser montado visando inicialmente a Copa Governo do Estado, com estréia prevista para o próximo dia 12 de janeiro, uma quarta-feira à noite no clássico da rivalidade diante do Coritiba local.

De acordo com as informações divulgadas pelo repórter Roberto Carioca na Rádio Capital do Agreste e na Jornal 540, dentre os contratados constam os nomes de Marquinhos, volante com passagem pelo São Domingos e pelo Sergipe também, onde ficou por pouco tempo, e o meia Lelê, que retorna ao clube de sua cidade, por onde já atuou. Além desses dois, também já acertaram os zagueiros Anselmo e Tiago, que jogaram este ano no Canindé e Coritiba, respectivamente .

“O zagueiro Tiago, que jogou também na Socorrense, e fez um bom campeonato pelo Coritiba de Gia, assinou na última sexta-feira. E vem mais gente por aí, inclusive um meia e um atacante que também são conhecidos da torcida sergipana”, disse Carioca.

Já o goleiro Ivan, que jogou a segundona pelo Maruinense, tem um pré-contrato assinado com o clube, mas sua contratação não foi ainda oficializada no Tremendão. Outro que poderá assinar ainda hoje é o atacante Da Silva, ex- Confiança.

Em relação ao zagueiro Váldson, o atleta esteve em Itabaiana no início do mês, onde participou de algumas conversas com os dirigentes serranos, e inclusive com o prefeito do município, mas nada foi acertado oficialmete, tanto é que o jogador assinou com o Estanciano na semana passada.

Já o volante Robinho chegou a conversar com a diretoria tricolor, a exemplo do goleiro Acácio, mas a Socorrense está dando como certa a contratação do volante no elenco do treinador Edmilson Santos. No tocante ao goleiro Fábio, ex-Confiança, as negociações evoluíram bastante, e os cartolas da serra espera confirmar tal nome no decorrer deste mês de dezembro. Pelo menos outros três atletas rodados do nosso futebol, também deverão assinar com o clube nos próximos dias.

Roberto Carioca: Notícia objetiva, informação correta!