Programa da RCA vai cobrir a saída do Sub-19(AOI) ao vivo às 18:00 hs de hoje para São Paulo

 

Na manhã desta quinta, logo após a celebração do Natal, quem foi nas concentrações de Coritiba e Itabaiana constataram que haviam surpresas em seus elencos visando a Copa Governo do Estado, surpresas estas que já estavam sendo antecipadas nos programas Debate Esportivo da Rádio Capital, e Show de Bola da Rádio Jornal 540.

No time Coxa da Serra, a principal cara nova foi a do treinador Helenílson Silva, ex-São Domingos. O novo técnico, que irá trabalhar ao lado de Ted Júnior, já arregaçou as mangas e trouxe como reforços o atacante Curel e os zagueiros Carlos Alberto e Bruno. Nesta sexta-feira(27), deverão chegar um meia e um zagueiro.

Para a próxima semana, a diretoria e comissão técnica espera poder anunciar um atacante goleador conhecido do nosso futebol, ex-Itabaiana, além de alguns atletas que já trabalharam com Helenílson no Coelho do Agreste, dentre eles, o ala Jaédson, o popular Bode.

Na manhã de hoje, foi realizado um treino leve no Módulo Esportivo, mesmo local da atividade programada para à tarde desta sexta-feira. Um amistoso está sendo definido para o dia 05, domingo, provavelemente fora de casa. “O nosso pensamento é jogar fora, mas se compensar, poderemos até fazer este amistoso no Presidente Médice à tarde“, disse o presidente Gia. Do time campeão da segundona, os remanescentes são o goleiro Acácio, os volantes Lima Paraíba e Batatinha, além do lateral Diôgo.

Já no Itabaiana, a principal novidade do dia foi a presença do volante Fernando Pilar, ex-Ríver e Sergipe. O atleta já assinou contrato nesta quinta-feira. Quanto ao meia Almir Sergipe, com quem Pilar jogou várias temporadas,o mesmo chegou a instantes atrás  na Víla Olímpica José Queiroz. Um atacante de área está sendo contactado pelo diretor Adaílton Resende, mas não há nada fechado até o momento.

Uma atividade de academia na Vila, seguida de treino leve no C.T do Povoado Serra, marcará a reapresentação do elenco tricolor na tarde desta quinta. Na manhã desta sexta, haverá um coletivo no Presidente Médice. O amistoso diante do Confiança será sábado ás 20:00 horas no Médice com ingressos de arquibancada a R$ 10,00, e cadeira a R$ 20,00, com venda antecipada durante todo o dia do sábado na Praça João Pessoa próximo a Comercial Santo André, durante a realização da Blitz Sócio-Torcedor.

Confira o atual elenco do tremendão:

Goleiros: Júnior Cruz, Fábio e Ivan

Laterais: Carlos Henrique, Rony e Nilton

Zagueiros: Alexandre, Thiago, Anselmo e Diêgo Padilha 

Volantes: Carioca, Robinho, Marquinhos e Fernando Pilar(Se apresentou hoje pela manhã) 
 
Meias: Kiko, Lelê, Igor, Eli Carlos e Almir Sergipe(Chegou hoje à tarde)
 
Atacantes: Da Silva, Jajá e Fabinho Recife.
 
Alguns destes relacionados irão viajar a Sã Paulo para a Copinha hoje á noite. O Ala Carlos Henrique está sendo negociado com uma grande equipe do Sudeste do país. Outros valores que estão chegando ao elenco de profissionais, serão detalhadamente avaliados pelo treinador José Carlos Amaral até a estréia dia 12 próximo, diante do Coritiba no clássico da rivalidade.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!