Já chegou na FSF, o fax de nº 096/2013-5º CD, enviado pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol a A.O.Itabaiana, clube do futebol sergipano.

O documento solicita da entidade de nosso estado, comunicar a seu filiado em Sergipe, o julgamento do denunciado Rogério Pereira da Silva, atleta da A.O.Itabaiana, incurso no Artigo.254, § 1º, 11 do CBJD.

O Júri irá acontecer nesta quinta-feira, dia 18, às 14:00 hs, no Plenário da STJD, situado na Rua da Ajuda, nº 35 – 15º Andar, na cidade do Rio de Janeiro, no prédio do tribunal nacionalmente conhecido. Assim sendo, de acordo com o disposto nos Arts 45, 46 e 51-A, todos do CBJD, fica citado da denuncia e intimado para sessão de instrução e julgamento, o atleta e seus defensores a quem interessar possa.

O comunicado via fax, chegou em nome de Gabriela Moreira, Secretária do STJD. O zagueiro Rogério Paraíba foi expulso contra a Ponte Preta, na derrota do Itabaiana para o time de Campinas por 3 x 0, resultado que eliminou o clube sergipano da competição. Vale lembrar que o atleta poderá normalmente atuar diante do Estanciano amanhã à noite pelo Campeonato Sergipano no Médice.

Como o presidente Carivaldo Souza se encontra  no Rio de Janeiro desde ontem, e só deverá retornar na próxima quinta-feira, fica a dica para que a diretoria tricolor, se necessário for, possa solicitar o apoio do mesmo no sentido de agilizar uma ampla defesa em prol do atleta que atualmente defende os interesses do nosso futebol sergipano, buscando pessoalmente um advogado especialista em legislação esportiva na cidade maravilhosa.

Não está descartada a possibilidade do presidente Carivaldo ir a Limeira nesta quarta à noite dar aquele incentivo legal ao Confiança no jogo decisivo diante do Guaraní/SP.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!