Fonseca no Médice em 2007 pelo Itabaiana

O técnico Rodrigo Fonseca segue prestigiado por diversos clubes, inclusive do nordeste. Fonseca esta sendo sondado atualmente para comandar a equipe do Itabaiana na temporada 2014. O Itabaiana elabora um projeto atraente em busca do titulo sergipano em 2014, e para isso o nome mais cotado para assumir o tricolor é sem dúvida, o do paulista Rodrigo Fonseca.
 
No mês passado, o treinador chegou a ser procurado por alguns dirigentes do futebol do interior paulista onde já trabalhou, porém os entendimentos não evoluíram. No ano passado, ele veio a cidade e foi visto pela reportagem esportiva da Rádio Jornal 540 e também da Capital do Agreste ao lado do preparador físico Wendel Bastos em conversa de amigos com o desportista Amílton Gomes na praça João Pessoa, centro de Itabaiana.
 
“ A expectativa é poder definir logo meu futuro para que possa iniciar o planejamento da próxima temporada como treinador do Itabaiana mais uma vez, Roberto Carioca”, acrescentou Fonseca em entrevista  nesta terça-feira.  Neste ano, o treinador comandou o Itabuna no campeonato baiano da segunda divisão e trabalhou com atletas como Fabinho, volante atualmente no Coritiba serrano. Em 2006, veio ao futebol sergipano treinar o Confiança.
 
Ao longo da carreira, Rodrigo Fonseca já comandou o Sertãozinho, Mirassol,e o próprio Itabaiana que tinha como presidente o advogado Amílton, hoje assessor jurídico do clube, com quem goza de uma grande amizade.
 
Nomes como os de Pedro Costa e Nadélio Rocha, também foram lembrados pela diretoria serrana, mas não luziram tanto como o de Rodrigo. O primeiro contato já aconteceu e teve a participação do presidente do clube, Edvaldo Lima. Reginaldo Sousa, técnico com atuação em Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, não foi contactado, segundo informação dos dirigentes do tremendão.
 
Roberto Carioca: Notícia objetiva, informação correta!