Será que ele vai entrar em campo?

A denúncia foi divulgada em primeira mão neste domingo no finalzinho da tarde na jornada esportiva da Rádio Jornal 540, e logo depois também na Rádio Capital do Agreste, emissora esta que ainda estava ao vivo no Estádio Francão, onde centralizou os seus trabalhos de jornada.

Sobre o caso, a diretoria do Estanciano diz que está tranquila e nada tem a se preocupar sobre a denúncia, que à princípio só está na imprensa. A notícia foi divulgada com absoluta  exclusividade no Timaço do Magá, através de um de seus repórteres e foi abordada em entrevista com os canarinhos no Batistão.

Vejamos agora se o assunto vai ganhar força nesta segunda-feira nos bastidores da FSF. A diretoria do Itabaiana, que tomou conhecimento do assunto através da Rádio Jornal que estava em Itabaiana, ainda não se pronunciou à respeito.

“Ouvindo a rádio de vocês aqui em Estância, eu como torcedor canarinho já estou preocupado com esta notícia, Roberto Carioca”, disse João Batista, Estanciano que reside em frente ao Estádio Francão, em entrevista a Rádio Capital do Agreste após o empate entre Boca Júnior e Itabaiana em 0 x 0.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!