FSF, PM-SE, e Governo do Estado discutirão o assunto 

Em entrevista um dia após o confronto envolvendo torcidas na cidade de Carmópolis, a polícia militar de nosso estado também defendeu a transferência dos jogos do Sergipe na Série D do Campeonato Brasileiro para a cidade de Itabaiana. Isso ficou evidenciado nas declarações do Major Paiva, porta-voz da PM/SE, falando a imprensa local sobre o episódio do domingo.

Já o presidente Carivaldo Souza, da FSF, em entrevista ao repórter Roberto Carioca nas emissoras Capital do Agreste e Rádio Jornal 540, voltou a afirmar o que já teria dito publicamente, tão logo o Sergipe foi campeão e a confirmação do fechamento do Batistão.

“Eu sempre defendí que o Sergipe mandasse seus jogos no Presidente Médice, mas sua diretoria pensou diferente e apresentou os laudos necessários solicitados pela CBF. O fato de se ter apenas um portão de acesso para as torcidas, isso é preocupante para grandes jogos em nosso estado”, declarou.

Outro fato preocupante colocado pelo presidente na entrevista, foi a possibilidade da policia não mais dar segurança nos jogos dentro dos estádios. “Acabo de solicitar uma audiência com o governador nesse sentido. Não podemos aceitar isso, o que seria altamanete prejudicial e iria de encontro a permanência de nosso futebol. Vamos ouvir o Ministério Público à respeito”, encerrou José Carivaldo.

A matéria completa com o mandatário maior da FSF, irá ao ar nesta terça(30), na Rádio Capital, e também no Timaço do Magá. Se ligue!