Reinaldo Moura e Carivaldo: Entrevistados sobre o assunto

Em entrevista em absoluta primeira mão na noite desta terça-feira na festa de premiação dos melhores do ano em nosso futebol, evento que aconteceu na sede do Sindicato ds Bancários na capital sergipana, os dirigentes Arí Rezende, Reinaldo Moura e Laílson Melo, confirmaram no microfone da Rádio Capital do Agreste que fazia a cobertura da festa, que o Sergipe mandará os seus três jogos desta 1ª fase da Série D na cidade de Carmópolis.

Sobre tal decisão tomada, os cartolas deram uma satisfação a torcida do clube na região serrana. A fala dos dirigentes irá ao ar no Programa Debate Esportivo das 18:05h na emissora de Itabaiana. Segundo Arí, somente na 2ª fase, é que o vermelhinho deverá jogar no Presidente Médice, uma vez o Sergipe se classificando na fase atual

No momento, o clube sergipano é o líder de seu grupo com 04 pontos. A cobertura completa desta definição do time rubro com todas as entrevistas, inclusive do treinador Givaníldo Sales, você poderá acompanhar ouvindo a programação esportiva da RCA, a rádio do povo, com Roberto Carioca, Wílson Botafogo, Cláudio Rêis e equipe.