Meia, ex-Flamengo, em disputa de bola pelo Ferroviário contra o Fortaleza, novo reforço tricolor

Foi adiada de ontem, quinta-feira, para hoje, a tão esperada chegada do meia Flamel, Paraense consagrado no futebol de seu estado. No futebol sergipano, ele já atou no Confiança, mas atualmente vinha jogando no Ferrim do Ceará.

Aparentando estar bem fisicamente,  já que o mesmo atuou pelo Ferroviário no último final de semana no Campeonato Cearense, deve se transformar em um grande reforço para o clube serrano. “Flamel nos informou, e você acompanhou ao meu lado este contato, Roberto carioca, que já estaria recuperado de um problema clínico, inclusive, segundo ele, teria participado do jogo do Ferroviário no último final de semana sem nada sentir durante a partida”, disse o diretor Adaílton.

“Este é o meia com o perfil que o nosso treinador precisava, Roberto. Nosso elenco é bom e nós(Itabaiana) iremos crescer bastante ainda neste campeonato”, afirmou o vice-presidente Gilson Oliveira.

Quanto ao Tiririca, o atleta já terá condições de jogo para enfrentar o Estanciano fora de casa, assim como o próprio Flamel. Com 09 pontos no estadual, o tricolor é o 3º colocado atualmente.

 

Da redação, Karla Souza.