Carlos Magalhães representou sua esposa, a homenageada

Com o novo empate em 0 x 0, o Frei Paulistano sagrou-se campeão invicto da 2ª divisão e vai entrar com moral na divisão de elite do futebol sergipano, cuja abertura será em janeiro próximo, quando na oportunidade, o Itabaiana enfrentará o Lagarto, abrindo a competição.

Jogando mal na etapa inicial, e melhorando na fase final, o time da casa contou com o apoio de sua torcida e segurou o empate sem gols, necessário para levantar o caneco. 599 torcedores pagaram ingresso e fizeram a festa após o tempo normal de jogo. Após a decisão, o elenco campeão foi a um jantar especial na Churrascaria do Domício, na BR 235, Povoado Poções em Itabaiana, KM 58.

No estádio, tínhamos torcedores do Sergipe, Confiança, Dorense, América, Botafogo e principalmente do Itabaiana e do Frei Paulistano. Da diretoria tricolor, lá estavam o presidente Amílton Gomes ao lado do diretor financeiro do clube, Marcelo Nunes.  Hiago França, presidente do Confiança, Helenílson Silva, técnico de futebol, Ronaldo, presidente do Dorense, e Gílson Beá, dirigente do Boca Júnior, e padrinho da equipe vice-campeã da segundona, também estavam no Estádio Municipal, além da alta cúpula da FSF, encabeçada por Milton Dantas.

Em entrevista ao repórter Roberto Carioca, após o jogo, o desportista e radialista Jairo Oliveira, torcedor do time da casa, afirmou que a torcida de Frei Paulo vai fazer bonito no Sergipão, mas não negou que em sua terra,  a galera estava em sua maioria, acostumada a torcer pelo Itabaiana.

Frei Paulistano 0 x 0 Botafogo, teve narração de Mário Sena e Váldson Diniz,  reportagens de Roberto Carioca, Carlos Mágno e Felipe de Pádua com comentários de Carlos Hermínio. O plantão foi de Wílson Tavares, com assistência técnica de Tiago Bolinha.

As notícias da região de Itabaiana, tem o apoio publicitário de:

K F Cosméticos Profissionais, o seu  distribuidor autorizado da Linha Dr. Hair para todo o estado de Sergipe. Agende agora mesmo uma visita de nossos representantes no seu Salão de Beleza aí na sua cidade(capital/interior), e conheça a excelente qualidade de nossos produtos com preços e condições especiais. Aceitamos todos os cartões. Ligue:  99848 0564 e fale  com a equipe da DOCTOR HAIR através da K F Cosméticos Profissionais  em Sergipe

Restaurante do Neguinho, a melhor comida caseira da cidade. Comida a Kilo, P.F e Quentinhas. Bairro Marianga. Organização: Genivaldo

Pró-Sport, material esportivo muito mais barato. Lojas em Itabaiana e Glória

Churrascaria do Domício: Agora também com o mais completo jantar da região. Toda 6ª feira servimos a tradicional feijoada carioca ao meio-dia.

Com informações da  Rádio Jornal AM 540, através do radialista Roberto Carioca, o repórter mais bem informado do estado.