Federação SergipanaA bola só vai rolar no Campeonato da Segunda Divisão deste ano no mês de outubro. A Federação Sergipana de Futebol adiou o início do torneio, por causa do período eleitoral. A previsão de início da Série A2 é lá para o dia 8 de outubro. A competição, que estava prevista para começar em agosto, vai classificar os dois primeiros colocados à elite no ano que vem, como ocorreu no ano passado.

O adiamento da Segundona deste ano aumenta a possibilidade de equipes como Propriá, Boquinhense, Dorense e Guarani entrarem na disputa, uma vez que as duas últimas equipes afirmam que conseguiram investimentos para instalar refletores nos Estádios Ariston Azevedo em Nossa Senhora das Dores, e no Caio Feitosa, em Porto da Folha. Quanto ao Estádio João Alves na cidade ribeirinha e o Estádio do Sesi na terra da laranja, não há ainda novidades sobre o tema em questão.

De acordo com o presidente da FSF, Carivaldo Souza, um dos motivos para a entidade esticar o prazo é fazer com que os clubes inscritos na Segunda Divisão atendam até o mês de setembro a exigência de possuir sistema de iluminação em seus estádios, cabines de imprensa, vestiários e bom gramado, como prevê o regulamento da competição a ser iniciada.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!