Sergipe

Rádio Capital F. C: Sempre presente nos eventos esportivos de nosso estado

Em entrevista ao repórter Roberto Carioca, o presidente Carivaldo Souza afirmou recentemente que está apenas aguardando o encaminhamento de toda a documentação necessária por conta da A.O.Itabaiana, inclusive as notas fiscais devidas, para que então logo em seguida venha a dar entrada com o pedido de liberação da cota de subvenção pertencente ao clube serrano referente ao ano em curso.

Como a diretoria tricolor vem encontrando dificuldades para remeter as notas fiscais exigidas por lei, e esta informação nos foi colhida via contatos feitos pela nossa redação com  cartolas do próprio clube no final de semana durante a Festa dos Camioneiros e do Padroeiro Santo Antônio, o pedido de resgate do valor devido com a aprovação do legislativo através de iniciativa do Poder Executivo não foi ainda oficializado via Federação Sergipana.

Há uma tendência de que ainda neste mês toda a papelada seja encaminhada, e à apartir de então, com o apoio da FSF que tem suas certidões negativas em dia, os valores previstos em Subvenção aprovada na Câmara Municipal finalmente sejam liberados e cheguem nos cofres do clube tradicional da cidade.

Com um valor mensal de R$ 10.000,00(Dez Mil Reias), a estimativa dos dirigentes do Itabaiana é de que seja liberado via FSF algo em torno de R$ 60.000,00, valor este referente aos meses de janeiro a junho deste ano. A expectativa da executivas do tremendão é de que a prefeitura local libere todas as parcelas mensais de uma só vez.

Adaílton Souza, que é diretor do clube, e secretário do município, ainda esta semana será indagado na Rádio Capital AM e falará sobre o assunto em questão. Como sabemos, lamentavelmente o Itabaiana na atual gestão não conseguiu ainda colocar em dia a Certidão Negativa 2014, o que tem gerado todo esse impasse para liberação de recursos de ordem pública na instituição.

Se ligue nesta entrevista, amigo torcedor! 

Da redação.