Assim como o radialista Aloízio Santos, esse(Fernando Pinto) também deixou saudades

Logo após a celebração de uma Santa Missa, que acontecerá às 10:00 hs da manhã na Paróquia Santo Antônio e Almas de Itabaiana, a Rádio Capital do Agreste, a rádio do povo,  estárá promovendo mais uma edição do torneio de futebol comemorativo ao seu vigésimo sexto(26) ano de existência na comunicação de nosso estado.

A competição, que no ano passado aconteceu no Povoado Carrilho, este ano será realizada com sua grande final no Módulo Esportivo, situado no Bairro São Cristóvão,  periferia da cidade.

Serão 10 times no campo de Gia, e outras 10 no campo de Nem. Os vencedores de cada chave farão a grande final por volta de 1:00 hora da tarde no Módulo com transmissão da Rádio Capital, Roberto Carioca“, disse o desportista e funcionário público conhecido popularmente por Farmaga, um dos idealizadores do evento.

20 equipes representando comunidades diversas deste município estarão em campo. Os jogos será iniciados à partir das 8:00 hs, com jogos eliminatórios em tempo único de 15 minutos. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido através de cobranças de penalidades.

Inaugurada quando o município comemorava 99 anos de emancipação política, a emissora da família Mendonça em Itabaiana completa nesta quarta(28), 26 anos de relevantes serviços prestados a população de Itabaiana e região, através de suas potentes ondas sonoras, alcançando praticamente todo o estado com som local.

Com uma programação altamente diversificada, e voltada principalmente para a área da informação e do jornalismo esportivo, a empresa tem se destacado obtendo altíssimos índices de audiência, principalmente no agreste do estado, também em seus programas musicais.

Dirigida pela empresária Sandra Reis, o órgão de comuncação conta atualmente com profissionais do mais alto nível em meio ao nosso rádio em Sergipe, e em condições de atuar em qualquer estação radiofônica do país.

Dentre os funcionários mais antigos, destaca-se o experiente radialista Ronaldo Lima, comunicador do raiar do dia na programação da rádio do povo. Em virtude do seu alto volume de informações ao longo de todo o dia, inclusive no esporte, o repórter Roberto Carioca já a entitulou de “A rádio que mais informa em Itabaiana“, indiscutívelmente.

D a redação.