Líderes só não tem 100% em virutde do empate entre ambos em Tobias Barreto na estréia por 0 x 0

Com um golaço de Alex Júnior no finalzinho do 1º tempo aos 46 minutos, e outro de Jajá aos 16m do 2º tempo, o time serrano conquistou mais uma vitória na Série A2 do nosso futebol e caminha cèlere rumo a divisão de elite do Campeonato Sergipano da próxima temporada.

Mesmo sem fazer uma grande apresentação na etapa incial, o time do treinador Marcos Mendonça foi para o intervalo com o triunfo parcial. “Nós não merecíamos vencer nos primeiros 45 minutos de jogo, mas melhoramos na volta depois do intervalo e vencemos um adversário que nos deu muito trabalho”, disse o comandante técnico do Coritiba em entrevista a imprensa na saída do estádio Vavazão.

O público foi pequeno, uma vez que o ingresso foi cobrado ao preço de R$ 10,,00. O encontro teve um bom trabalho da arbitragem e será repetido no próximo final de semana, quando o CSM irá pagar a visita ao co-líder do certame. O jogo teve transmissão da Rádio Capital, Rádio Jornal e acompanhamento também do portal itnet através da página de Roberto Carioca.

No sábado em Tobias Barreto, a Amadense venceu o Canindé popr 1 x 0, com um bonito gol do meia Clóvis na etapa inicial. O público foi bom, e o que contribuiu para tanto, foi o seu preço, apenas R$ 5,00. Neste domingo que vem, o representante do sul do estado irá ao alto sertão, e fará a visita a equipe do treinador Guidom que estreiou com derrota fora de casa.

Da redação.