A rodada deste domingo na Segundona Sergipana tem três jogos com bola rolando às 15:15 hs, todos decisivos e com transmissão do Timaço à partir das 14:00 horas na abertura de jornada na AM 540, se ligue!

Aracaju x Boca Júnior 

A equipe do Aracaju não tem mais chances de classificação e apenas cumprirá tabela. Já o Boca Júnior é o líder da competição com 16 pontos e precisa apenas de um empate para conquistar o acesso. Se vencer, será o campeão sem depender dos outros. Uma conbinação de resultados poderá garantir a festa do time de Estância até com derrota no Estádio JOão Hora. Aí a transmissão será de Mário Sena e Alexandre Guimarães.

Boquinhense x Maruinense

A  Boquinhense é vice-líder da competição com 14 pontos e precisa de uma vitoria simples para garantir o acesso sem depender dos outros resultados, mas poderá entrar até com o empate, caso não haja vencedor no jogo de Dores. Já o time do Maruinense é o lanterna da competição e não tem mais chances de classificação, somando apenas 06 pontos ganhos. Ivanílson Martins vai acompanhar este jogo pelo Timaço.

Dorense x Independente

A equipe do Dorense para garantir a classificação, precisa vencer o Independente e torcer por uma derrota ou empate do Boquinhense. A situação do Independente de Simão Dias não é diferente, precisa vencer o Dorense e torcer para que o time de Boquim não vença o CSM. O empate em Dores poderá ser ruim para ambos na decisão que terá narração de Roberto Carioca e Váldson Diniz.

Confira a atual Tabela de Classificação:
1º BOCA JUNIOR         16
2º BOQUINHENSE      14
3º INDEPENDENTE   13
4º DORENSE                   12
5º ARACAJU                  09
6º MARUINENSE         06

Com certeza a mala branca vai figurar nesta tarde de domingo no nosso futebol, galera.

Da redação, Wílson Botafogo.