Em mais um compromisso que não agradou em campo, o tricolor foi novamente derrotado e mais uma vez decepcionou a sua apaixonada torcida, não só a presente no Estádio Antônio Brejeiro”Brejeirão”, mas também a que ficou em casa ouvindo o jogo pelas ondas do rádio, e que neste caso foi a sua grande maioria, uma vez que o público presente no estádio não foi tão numeroso.

Sabendo explorar a insegurança que predominava no clube serrano, o Olímpico logo saiu na frente do marcador, depois de um lance que começou em uma falta, bola parada, que alçada na área, contou com o vacilo do goleiro Sérvulo. Jajá aproveitou bem e de cabeça abriu o placar.

“Meu time sentiu o primeiro gol do jogo. Nós estávamos até saindo bem pelas extremas na busca pelo gol, principalmente com o Wílson Júnior, mas aquele gol mexeu com meus jogadores, Roberto”, disse Freitas Nascimento em entrevista após a etapa inicial.

Ao fazer 2 x 0, em gol de Diêgo Renato(Ex-Sergipe) de cabeça com o goleiro indo atrasado na bola, o time local foi criando outras oportunidades, até fazer 3 x 0 no gol do atacante Michel.

Mesmo não estando bem em campo, o Itabaiana se expôs e foi  à frente, correndo o risco até de tomar uma goleada histórica. As chances surgiram, mas seus atacantes novamente não conseguiram empurrar a redonda para o fundo das redes. Até bola na trave, o tricolor mandou. Teve gol anulado e muito mais.

Como em Estância, o Boca Júnior, que perdia por 2 x 0, veio a reagir e buscou o empate, o Tremendão permanece em 7º lugar na pontuação geral com 09 pontos, mas agora com os três últimos colocados mais perto dele.

A partida da próxima quarta-feira no Francão será fundamental até para a descida visando o rebaixamento, se não confira a classificação e os jogos:

1º/Sergipe- 18 pg

2º/Confiança-18 pg

3º/ Socorrense-16 pg

4º/ Ríver Plate-14 pg

5º/ Olímpico-14 pg

6º/América- 11 pg

7º/Itabaiana-09 pg

8º/Estanciano-08 pg

9º/Boca Júnior-07 pg

10º/Lagarto- 07 pg.

Jogos deste final de semana:

Socorrense 0 x 1 Sergipe

Ríver Plate 4 x 1 América

Confiança 1 x 0 Lagarto

Boca Júnior 2 x 2 Estanciano

Olímpico 3 x 0 Itabaiana

Próximos jogos: 27/03, quarta à noite

Olímpico x Socorrense

Lagarto x Sergipe

Confiança x América

Boca x Itabaiana

Ríver x Estanciano

Se finalmente voltar a vencer, o Itabaiana poderá até chegar a 6ª colocação, e ainda lutar pela vaga ao Cruzamento Olímpico. Tudo é possível ainda galera, afinal chegamos neste domingo a metade da fase de classificação, faltando ainda outros nove jogos. Tô certro, ou tô errado? Indaga o blogueiro titular desta página na internet, torcida tricolor.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!