Com um início arrasador, fazendo 3 x 0 antes mesmo dos 20 minutos da etapa inicial, o time sob o comando de Edmílson Santos garantiu a quarta posição na tabela nesta 9ª rodada chegando a metade dos jogos da fase classificatória.

Com o placar final de 4 x 1, o time de Carmópolis se manteve atrás apenas de Sergipe, Socorrense e Confiança. Mesmo com vitória em Tobias Barreto, o tricolor serrano não alcançará a zona de classificação na rodada deste final de semana.

Se vencer, o Itabaiana subirá para a 5ª posição.  Se empatar, poderá cair ainda mais na tabela, e se perder, poderá ser até o vice-lanterna. Portanto, essa é uma situação de risco para um clube que necessita da vitória a todo custo.

Já no Batistão, se aproveitando de uma falha clamorosa do goleiro Acácio, o Sergipe venceu com gol de Vítor Muribeca e tomou a liderança do adversário, na estréia de Pedro Costa que voltou ao Socorrense.

O jogo do Ríver esta noite em Carmópolis, e o jogo do Itabaiana nesta tarde de domingo no Brejeirão tem uma coincidência especial, ou seja: Apenas as emissoras Capital do Agreste(Itabaiana), e Rádio Jrnal 540(Aracaju) farão tais coberturas ao vivo.

No Fernando França na noite deste sábado, a emissora de Itabaiana em AM 1370 transmitiu o jogo inteiro, assim como o Timaço do Magá. Coincidentemente, estas mesmas emissoras estarão no Olímpico x Itabaiana neste domingo à tarde no sul sergipano.

Como se observa, a dobradinha legal Rádio Jornal x Rádio Capital está mesmo é mandando ver em audiência esportiva. Isso sim, é dedicação por amor ao esporte em Sergipe, galera.

Confira abaixo a classificação atualizada após os jogos do sábado:

Campeonato Sergipano
Classificação P J V E D
Sergipe 18 9 5 3 1
Socorrense 16 9 5 1 3
Confiança 15 8 4 3 1
River Plate 14 9 4 2 3
America 11 9 3 2 4
Olimpico 11 8 3 2 3
Itabaiana 09 8 2 3 3
Lagarto 07 8 2 1 5
Boca Junior 07 8 1 4 3
10º Estanciano 07 8 2 1  5

Rodada do final de semana:

Sábad0

Socorrense    0  x 1 Sergipe

Ríver Plate  4  x  1 América

Domingo

Olímpico        x   Itabaiana

Confiança     x   Lagarto

Boca Júnior x   Estanciano

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!