Presidente  Jâmisson Ferreira confirmou apoio total 
 
Após contatos preliminares que já haviam ocorrido anteriormente com dirigentes da entidade, aconteceu na última sexta-feira(17), uma importante reunião entre representantes do Guia do Comércio e da Câmara de Dirigentes Lojistas, quando na oportunidade foram definidos os últimos detalhes à respeito da parceria que visa o lançamento  desta prestação de serviços na noite do próximo dia 21 de Agosto na sede da entidade, situada na Avenida Dr. Luís Magalhães próximo a Câmara Municipal.
 
Além do Consultor Comercial Édson Martins, que se fez presente acompanhado do Radialista e Publicitário Roberto Carioca, também participaram da reunião o Presidente Jâmisson Ferreira(foto acima) e seu Assessor Wílson Mendonça.
 
Com o objetivo de exaltar a cultura e também o comércio Itabaianense, o evento de lançamento do Guia terá como algumas de suas atrações a apresentação da Filarmônica Sofiva, do  Grupo Cultural de Nossa Senhora das Dores, patrocinado pelo UNICEF,  além do lançamento  oficial da Bienal do livro em sua 3ª Edição na cidade.

No Guia, que conta ainda com o apoio da imprensa local, inclusive das emissoreas de rádio da cidade,  haverá destaque também  para Dissertações de escritores e artistas locais, Literatura de Cordel e a valorização maior da cultura,  que vem de alunos de escolas da rede pública, como por exemplo, do Benedito Figueirêdo no Conjunto Luís Conceição, sob a orientação e coordenação da Professora Inês Resende.

Além de uma lista enorme de números de telefone e contatos considerados essenciais no município, sejam de anunciantes ou não, o Guia terá ainda um resumo sobre temas da cultura do nosso agreste, as opções festivas da vida noturna na cidade, principalmente aos finais de semana exibindo o que nos é oferecido neste segmento, e será distribuído em locais como clínica médica, veterinária, auto-escolas, salões de beleza, hotéis, pousadas, estabelecimentos comerciais, associações comunitárias e eventos da Grande Itabaiana, o que vai facilitar a sua chegada inclusive nas mãos dos turistas que nos visitam diariamente no coração do estado de Sergipe através dos cerca de 10.000 exemplares a serem entregues na semana de aniversário da Emancipação Política de Itabaiana.

Para anunciar no Guia Comercial e Cultural, conheça algumas das opções que são: Módulo, Roda-Pé, Meia Página, Página Inteira, Página Central, Página Dupla, Capa, e Contra Capa. Os preços são “promocionais” e seus valores podem ser parcelados, e variam bastante. 

Guia Comercial e Cultural de Itabaiana: Se você, amigo lojista, ainda quer anunciar na nova ediçao a ser lançada no próximo mês, entre em contato  na cidade serrana com Édson Martins ou Roberto Carioca. Também representam o Guia em nosso município, a amiga Eninha da Galeria, além do fotógrafo Jaime. Já estamos na reta final, e últimos dias para novos patrocinadores, parceiros do Guia.

Como o Guia é de Itabaiana, somente anunciantes estabelecidos comercialmente no município  poderão ter suas marcas  publicados. Venha você também fazer parte desta família que tanto prospera, amigo empresário, amigo lojista!