Jovem é morto enquanto dirigia automóvel na cidade de Itabaiana

Fotos: Site de Gilson de Oliveira/Portal Itnet.com

O fato aconteceu por volta das 19:00 Horas desta segunda-feira(25), quando a vítima de pré-nome Jéferson, que residia nas proximidades do Hospital da cidade,  conduzia um automóvel de passeio na Rua Francisco Oliveira, sendo atingido por disparos de arma de fogo ainda no interior do carro,  que se desgovernou com a queda da vítima ao solo ao lado de uma residência na esquina com a Rua Capitão Mendes, próximo ao Bar de Goiabada.

homicídio arma de fogo Itabaiana Sergipe

Um detalhe que chamou á atenção de populares, foi a distância entre o corpo e o veículo de quatro rodas. O carro perdeu o controle e foi parar próximo a um salão de cabelereiro na outra esquina da rua, e por sorte o carro não atingiu a nenhum transeunte que passava naquela via pública.

Uma viatura do 3º BPM, coordenada pelo Sub-Tenente Rosivaldo, logo chegou a cena do crime para fazer a guarda do corpo até a chegada do rabecão do IML. Maiores informações, nesta terça-feira no Programa Na Boca do Povo de Edvaníldo Santana às 11:00 horas da manhã na Rádio Princesa, emissora local.