Nesta quinta-feira, pouco depois das 17:00hs, na Rua Aprígio Ferreira Passos, conhecida como Rua das Palmeiras, casa de número 168 no Loteamento Jardins, região periférica da cidade, foi assassinado a golpes de arma branca Álysson de Jesus Santos, de aproximadamente 32 anos de idade.

De acordo com informações de pessoas que residem na localidade, o jovem Álysson, conhecido como Alyssinho, 22 anos de idade, já foi casado com a atual mulher de Genílson, mas estavam separados à oito(8) meses.

Não se sabe ainda o porquê, mas ao ir na casa de sua ex-cunhada, Àlysson foi visto frente à frente com a atual esposa de Genilson. Percebendo a presença de Alyssinho ao ir buscar a chave que estava com a esposa, Genílson não teria gostado, o que segundo relato da vizinhança, teria ocasionado o desentendimento que terminou em tragédia.

 Na confusão, o ex-marido levou a pior e foi esfaqueado e morto nas dependências da casa da irmã da mulher de Genílson. O suspeito de ser o responsável pelo crime de homicídio  fugiu logo em seguida. A ex-esposa de Alyssinho, e atualmente em convivência com Genílson, teria presenciado toda a cena do crime, segundo apurou a imprensa no início da noite, e será ouvida na delegacia de polícia.

Veja que a faca usada para o crime, ficou ao lado do corpo da vítima, e próximo a um chinelo de álysson, em meio a muito sangue no piso da residência da cunhada dos envolvidos próximo a porta da sala.

A cobertura completa deste fato, você terá nesta sexta-feira nos Programas “Espaço Aberto” e “Radiografia” da Rádio Capital do Agreste.

Da redação, Roberto Carioca.