Este gosta de trabalhar

A policia que trabalhava  na segurança da Festa do Vaqueiro na cidade de Ribeirópolis neste final de semana, prendeu na noite do domingo, 26, no centro da cidade, um  ex- presidiário que ameaçou o próprio tio tentando invadir a casa do mesmo.

Os militares faziam o policiamento na área,  quando foram informados  de uma tentativa de  invasão a residência.  Ao seguir para o endereço denunciado, os homens da lei perceberam que o suspeito tentava se  evadir em  uma motocicleta Biz, de cor vermelha e placa IAA-3908.

Daniel foi perseguido pela PM e ao ser alcançando, foi flagrado com  indícios evidentes de embriaguez. O jovem  foi reconduzido ao local da ocorrência, onde a vítima, José Agnaldo Soares Santos, de 41 anos, informou que tinha sido perseguido pelo sobrinho e que, este último, havia tentado arrombar a porta de sua casa, sendo interrompido pela chegada da guarnição.

Diante do fato, a polícia conduziu o infrator à Delegacia Regional Polícia de Itabaiana, sendo que este seguiu sem  identificação oficial e documentação completa, já que a família se recusou a entregar seus dados pessoais na tentativa de evitar mais complicações para o rapaz, que, segundo soube a polícia,  teria saído do presídio de São Cristóvão há cerca de um  mês.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo capitão Flávio Arthur e os soldados Wagner e R. Oliveira, lotados no 3º BPM de Itabaiana, sob o comando do Major Chaves(Foto acima).

 

Da redação, Roberto Carioca.