pmApós denúncia, a Polícia Militar  através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha , prendeu  nas imediações da Praça  Dom  José Tomaz próximo ao Bom  Preço no bairro Siqueira Campos na capital sergipana, um  jovem  e apreendeu dois adolescentes armados no interior de um micro-ônibus do transporte interestadual que seguia de Aracaju para o municpio de Frei Paulo, com  parada final no Povoado Alagadiço.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) foi acionado para checar a veracidade da informação recebida  de que no ônibus que faz a linha Aracaju-Alagadiço haviam três rapazes em  atitude suspeita.

As guarnições Leão 90 e 30 só chegou  ao veículo no bairro Siqueira Campos, quando de uma parada para a entrada de novos passageiros, e na revista aos ocupantes do carro, houve o flagrante em  Gabriel da Silva Padázio, 18 anos, e dois adolescentes com armas de fogo.

Os denunciados  foram  encaminhados para  a 2ª Delegacia Metropolitana, juntamente com as duas armas de fogo, calibre 38.  A ocorrência foi atendida pelas guarnições formadas pelo cabo Amintas e os soldados Barros Filho, Willanes, Soares e Elias, todos lotados na capital sergipana.

Ocupantes do veículo temiam que o trio pudesse praticar algum delito durante o percuurso entre Aracaju e Frei Paulo, no agreste do estado.

Da redação, Roberto Carioca.