A vítima foi  identificada como José Erivan F. de Oliveira, 24 anos, conhecido por Zezinho do Povoado Carrilho. De acordo com a polícia, o homem esfaqueado e morto teria sido vitimado por um casal conhecido do mesmo, no início da madrugada desta quinta-feira, dia 21.

O fato aconteceu nas imediações da Rua Josefa Cordélia  de Góis, próximo ao Cemitério Municipal no Bairro Campo Grande nesta cidade. José Erivan Farias de Oliveira, que trabalhava como “Chapa” e era visto com frequência ao lado do mercadão descarregando caminhão, morreu após receber uma violenta perfuração de arma branca próximo a axila esquerda. Mesmo ferido gravemente, ele ainda conseguiu correr, caindo logo em seguida, sendo novamente agredido, desta vez com uma paulada em sua região crâniana.

Acionada por populares, uma viatura do 3º BPM foi ao local do homicídio e encontrou Zezinho já em óbto, além de um pedaço de madeira, pedaços de cacos de vidro e um litro de bebida alcoólica. A polícia já tem os nomes dos principais acusados, inclusive a identificação da mulher envolvida, mas oficialmente não liberou os dados da autoria.

Há informações de que a vítima bebia ao lado do casal denunciado, momentos antes do ocorrido. O corpo foi removido pelo IML na madrugada de hoje.

Da redação,  Roberto Carioca.