Se empatar nesta quarta contra o Boca, o tricolor irá também para a decisão do campeonato, Copa Nordeste e Copa do Brasil

Se vencer ou empatar contra o Boca Júnior no Francão neste meio de semana, o tremendão irá carimbar vagas na final do campeonato, na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Veja acima, como estava o estádio da cidade no último domingo, cheinho de tricolores a proletários também, porém com muito mais gente do Itabaiana, líder isolado do Sergipão.

Porém, é sempre bom lembrar que com a inesperada derrota do Sergipe para o Estanciano, o próprio Boca Júnior volta ao páreo na luta pela vaga de finalista do Sergipão, podendo chegar ainda aos 16 pontos vencendo ao Itabaiana e ao Sergipe, seus próximos adversários.

Com isso, a tendência é que o jogo no Francão nesta quarta-feira seja bem mais difícil também para o líder Itabaiana, mas devo informar que seja lá qual for o resultado em Estância, a torcida serrana irá lotar novamente seu estádio diante do eliminado Dorense no final de semana.

“Vejo o tremendão com amplas possibilidades de vitória nesta quarta, mesmo sabendo que a mala branca vai aparecer mais uma vez, assim como ocorreu no último sábado para o Dorense, e no domingo para o Estanciano”, comentou o cronista esportivo Wílson Botafogo.

Este é o Itabaiana no Estádio Francão, local da decisão desta quarta-feira com transmissão da FM Princesa e Rádio Jornal

Leia a declaração de Gilson Beá, presidente do Boca Júnior: “O Itabaiana é o melhor time do campeonato“. A afirmativa do mandatário maior do Boca foi em entrevista ao repórter Roberto Carioca no Programa Debate Esportivo do último sábado por volta das 15hoo na Princesa FM.

Boca Júnior x Itabaiana  será mais uma decisão, e desta vez para as duas equipes. Se vencer, o time de Estância vai depender de tropeço do Sergipe no clássico diante do Confiança. Já o nosso tremendão vai a campo dependendo apenas do empate para ser finalista e fazer uma grande festa contra o Dorense em casa.