Foto de Edson Martins de Jesus.                                   

Convite se estendeu inclusive aos anunciantes do Guia

Com o apoio da CDL através do seu presidente Jâmisson Ferreira e sua equipe diretiva, será lançado logo mais às 19:00 horas, na sede da entidade em nossa cidade, a edição 2015/2016 do Guia Comercial e Cultural de Itabaiana, cujo objetivo maior é exaltar cada vez mais a importância do nosso comércio e da nossa cultura também.

CDL e Itnet apóiam o Guia Comercial e Cultural de Itabaiana

O evento, programado para esta sexta-feira, dia 21 de agosto, contará com grandes atrações culturais, tais como a Sociedade Filarmônica Vinte e Oito de Agosto(Sofiva) que fará a sua apresentação ao vivo para os presentes,  além de um  Grupo Cultural de Nossa Senhora das Dores, patrocinado pelo UNICEF, e que no evento estará com mais de Dez(10) dos seus componentes, e teremos ainda o pré-lançamento da 1ª Seleta dos Alunos da Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueirêdo, unidade de ensino localizada no Conjunto Residencial Dr. José Luís Conceição, sob a coordenação da destacada Professora Inês Resende.

Outro ponto marcante esta noite na CDL, ficará p0r conta do lançamento oficial da 3º Bienal do LIvro, que será realizada em nosso município entre os dias 14 e 17 de outubro próximo. No Guia, que conta ainda com o apoio da imprensa local, inclusive das quatro emissoras de rádio da cidade, do Sebrae estabelecido na Rua Manoel Antônio de Oliveira, e da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana(Acei), haverá destaque também para Dissertações de escritores e artistas locais, além da Literatura de Cordel através do empresário Adelson Peixoto, dentre outros.

Além de uma lista enorme  e atualizada de números de telefones e contatos considerados essenciais para o nosso povo, anunciantes ou não, o Guia terá ainda um resumo sobre temas da cultura Itabaianense, as opções festivas da vida noturna na cidade, principalmente aos finais de semana exibindo o que nos é oferecido neste segmento, e será distribuído em locais como clínica médica, veterinária, auto-escolas, salões de beleza, hotéis, pousadas, estabelecimentos comerciais em geral, sindicatos de classe dos trabalhadores, associações comunitárias e eventos da Grande Itabaiana, o que vai facilitar a sua chegada inclusive nas mãos dos turistas que nos visitam diariamente no coração do estado de Sergipe através dos cerca de 10.000 exemplares a serem entregues na semana de aniversário de nossa cidade.

O Guia Comercial e Cultural de Itabaiana é uma realização da Copeson(stúdio de comunicação, consultoria e publicidade), e tem o apoio também da infographics(gráfica e editora) com toda a sua equipe de trabalho de elaboração do exemplar, além da equipe de vendas coordenada por Édson Martins, e composta ainda por Roberto Carioca, Eninha da Galeria e o Fotógrafo Jaime.

“As novidades que estamos reservando e que serão apresentadas no momento do lançamento do nosso Guia no salão de festas da CDL, certamente irão agradar e muito aos nossos convidados. Ao lado de nossa equipe de trabalho, digo que sinto-me bastante orgulhoso com o sucesso alcançado neste empreendimento, cujo apoio do comércio foi imprescindível nesta investida vitoriosa”, enfatizou  Édson(foto abaixo), Consultor Comercial do Guia.

Logo após a cerimônia de lançamento do Guia, haverá um saboroso Coquetel que ficará à disposição de todos os lojistas presentes .

    edson.guia 

Nesta  manhã desta sexta, por volta das 07h15, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana, empresário Jâmisson Ferreira, acompanhado do Radialista e Publicitário Édson Martins estará ao vivo na FM Itabaiana falando sobre o assunto em entrevista no Jornal da Manhã, assim como no Radiografia da Capital AM.  Na próxima segunda, dia 24, a entrevista do presidente fazendo um balanço do evento, deverá acontecer no Programa “Na Boca do Povo”, com o comando de Edvaníldo Santana, que estará re-estreiando na potente emissora de José Queiroz, a Rádio Princesa da Serra AM, às 11h00 da manhã.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!