A torcida do Lagarto promete invadir Itabaiana neste domingo, diante do Estanciano, em jogo que vai valer a vaga de 2º finalista do Sergipão 2015, uma vez que o 1º já classificado para as finais é o Confiança.

Estanciano busca empate para garantir classificação

Time esmeraldino precisa vencer por dois gols de vantagem para fazer história no nosso futebol. Já o canarinho, poderá até perder por diferença de 1 gol, que mesmo assim, irá a grande decisão do campeonato diante do dragão do bairro.

Quem levar a melhor no duelo deste domingo em Itabaiana, jogão que será realizado às 10h00 da manhã no Estádio Presidente Médice com transmissão da Rádio Capital do Agreste, não só brigará pelo título de Campeão Sergipano contra o Confiança em dois jogos, como também já garantirá participação na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano no 2º semestre, e ainda terá presença garantida na Copa Nordeste e Copa do Brasil 2016.

Como se observa, o jogo Lagarto x Estanciano neste domingo pela manhã em Itabaiana, será mesmo uma grande decisão, uma grande final nesta reta importante do nosso futebol.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!