Emissora líder vai transmitir o jogo inteiro em Sorocaba

A equipe esportiva da Rádio Jornal, comandada por Carlos Magalhães, fará uma grande cobertura dos clubes do nosso futebol sergipano neste domingo, à partir do meio-dia.

Inicialmente, será o plantonista Wílson Tavares quem irá apresentar o Show de Reportagens, girando toda a equipe, principalmente no Confiança, que jogará mais cedo, e também no Itabaiana que irá atuar na casa do São Bento.

Na sequência, vem o comentarista Paulo Júnior, com o Bate-Bola até 3h30, papeando com a torcida dos dois clubes que irão a campo, e já trazendo com Roberto Carioca no Itabaiana, e Carlos Mágno no Confiança, as escalações das duas equipes para seus confrontos decisivos.

Logo depois, será a vez do Magá já entrar no ar com tudo á respeito de Botafogo x Confiança em João Pessoa, jogo das 4h00  na Paraíba.  Assim que terminar a partida do Almeidão, a palavra vai direto para o jogão do nosso tremendão que  estará em campo às 18:30 para encarar o Azulão de São Paulo.

SÃO BENTO X ITABAIANA/SE

Então se ligue na AM 540, neste domingo. É Show de Transmissão no ar, e à partir do meio-dia,  galera do tricolor.

Na Rádio Jornal, a decisão das 18h30, terá a marca publicitária da Pró-Sport, Campo Verde, Concorde Veículos, Churrascaria do Domício, Shoping Peixoto, Joalheria A Novidade, Car Frio, Digital Comunicações, L.L.Locadora, e muitos outros, com todo o timaço campeão de audiência esportiva em nosso estado, torcida tricolor!

Veja a união do elenco, antes do jogo na última 2ª feira no vestiário do Mendonção

“Vamos virar este jogo, e garantir o nosso acesso lá dentro, Roberto. Temos time e futebol para isso. Vai ser uma classificação inédita pra gente. Eu boto fé, e espero ver uma grande festa na 2ª feira à noite em toda a região de Itabaiana com a nossa classificação para a Série C. Se Deus quiser!”,  afirmou Gil da Rifa, ferrenho torcedor do tremendão da serra, simpatizante, admirador e ouvinte do repórter Roberto Carioca.

Da redação, Wílson Botafogo.