Itabaiana, desembarque (Foto: José Gilton / TV Sergipe)

Este foi o clima no aeroporto após retorno com desclassificação no Campeonato Brasileiro na 2ª feira à tarde

A informação de contratação de um novo treinador que será anunciado até o mês de novembro, e a manutenção do boa parte do elenco atual para a próxima e recheada temporada tricolor, foi divulgada terça-feira pelo repórter Roberto Carioca, setorista do clube,  na Rádio Jornal 540.

Por outro lado, Leandro Campos já deu declaração de que não iria continuar no time sergipano para a próxima temporada. Para a torcida serrana, pelo menos em sua maioria, esta é a melhor notícia no clube, após a eliminação em Sorocaba.

Para boa parte dos torcedores, Campos foi um comandante muito preocupado em não tomar gols, era retranqueiro, usava muitos volantes no elenco, costumava escalar mal sua equipe, e na hora das substituições, também pecava bastante, além de ser insistente, tolerante demais com jogadores que não passavam por um bom momento no futebol tricolor.

“Nosso treinador não ouvia a torcida, nem tão pouco a imprensa. Tinha jogador no elenco que não tinha oportunidades com ele, e pra piorar, o nosso artilheiro da Série D era reserva absoluto, o Léo Paraíba. Sem falar em atletas como Patrick e Genivaldo, vistos com olhares diferenciados, uma vez que praticamente não jogaram no Campeonato Brasileiro”, destacou um dos torcedores esta semana na Praça João Pessoa, centro da cidade.

Como alguns jogadores tem contrato até 2017, é provável que ambos se reapresentem no tremendão no final de novembro, na pré-temporada, visando o Sergipão, Nordestão, Copa do Brasil e Série D. Dentre eles, nomeamos os atacantes Fabiano Tanque e  Paulinho Macaíba, além dos goleiros do elenco.

Em janeiro próximo, o clube irá mais uma vez a Copa São Paulo disputar mais uma edição da mais importante categoria na modalidade em nosso país.

Acompanhe todas as informações da A.O.Itabaiana  diariamente pela Rádio Jornal 540, com notícias sempre atualizadas, e na marca da exclusividade, galera do esporte!