Foto: Eldon Santana

Com muita garra, vontade e determinação da maioria de seus jogadores que estiveram em campo, o tricolor conseguiu um bom resultado ao empatar com a Socorrense nesta quarta-feira à noite com transmissão na Rádio Capital do Agreste em AM 1370 KHZ.

Melhor em campo na maior parte do jogo, a Socorrense criou também as melhores oportunidades, chegando inclusive a carimbar as traves do gol de Rodrigues, a melhor figura da partida. Mesmo tomando sufoco em alguns momentos, o tricolor também teve lá as suas oportunidades, e a principal delas foi com o bom atacante Patrick ao limpar a zaga e chutar forte no cantinho para grande defesa do goleiro Emanuel no 2º tempo.

Em relação ao árbitro, o senhor Rogério Lima esteve bem a exemplo de seus auxiliares de linha. Quanto a expulsão do lateral Carlos Henrique, foi justa e sem direito a contestação. A nota triste foi a contusão do volante Rhuan nos minutos iniciais ao trombar com o adversário em entrada viril e levar a pior, pois tomou cartão amarelo e ainda teve que sair do gramado com suspeita de fratura no tornozelo, indo parar em uma unidade de saúde da região.

Após o empate sem abertura de contagem, o tremendão já pensa agora no Lagarto, domingo em Itabaiana. Nesta partida, a novidade será o meia Capela, contratado no início desta semana.

Por Wílson Botafogo sob supervisão de Roberto Carioca.