No clássico, o árbitro prejudicou o Itabaiana

O tricolor da serra busca nesta quarta à noite no Estádio Welington Elias, localizado no Complexo Taiçoca, Conjunto Marcos Freire II, na Grande Aracaju, a sua reabilitação jogando diante da Socorrense que marcará a sua estréia no Campeonato Sergipano, valendo pela 2ª rodada. Neste jogo, o treinador Vavílson Santos espera poder contar com o meia Capela, que está de volta ao clube.

Nesta terça, o grupo trabalhou nos dois períodos, ambos no seu centro de treinamento no Povoado Serra. Para enfrentar o time Sirí, todo o elenco estará disponível, inclusive o atacante Aldir, substituído ainda na etapa inicial diante do Sergipe no último domingo A tendência é que a equipe titular seja mantida, mesmo com alguns de seus volantes batendo cabeça na estréia e não dando cobertura principalmente a sua ala esquerda defensiva.

Em relação a presença de sua torcida em Socorro, a TJT(Torcida Jovem Tricolor) já confirmou que irá, inclusive disponibilizou uma Topic que subirá a serra no início da noite. Quanto a Explosão Tricolor, o seu sócio maior explicou: “Eu sei que estarei lá no jogo, mas não poso falar a mesma coisa em relação a meus colegas. O jogo é a noite, e a volta é lá pra o começo da madrugada. Pra quem trabalha até o final da tarde e acorda cedinho no outro dia é pesado, Roberto”, declarou o senhor Ednaldo, o popular Irmão da torcida do tremendão.

Com cobertura ao vivo da Super Transmissão Capital na AM 1370 KHZ, a bola vai rolar às 20:15h com arbitragem de  Rogério Lima da Rocha. Na latinha estará ele, Leomar Silva, o narrador emoção. A análise do jogo estará a cargo da esperiência do fala fácil Evandro Noronha e o conhecimento do dedicado Wílson Botafogo. Já nas reportagens, quem vai dar conta do recado é o irriquieto João Menezes ladeado por Roberto Carioca que lá também estará. Tôni Santos, o completo, irá acompanhar o futebol pelo Brasil e pelo mundo já contando provavelmente com a assistência técnica do competente operador Danilo Rêis.

A cobertura esportiva na Rádio Capital, parceira também da Rádio Jornal 540, tem o apoio do nosso valoroso comércio local, como a Digital Comunicações.  a sua loja Vivo, a Nowa Fórmula Farmácia de Manipulação(George da Silva), a Lotérica Boa Sorte da Rua São Paulo, a Lok Car Locadora de Veículos(José Carlos do Batula), Netinho Veículos(Netinho/Zé Pastel), Comercial Santo André(Netinho da Pró-Sport), JSL Folheados(Belelêu), Churrascaria e Pitzaria do Domício,  o Depósito de Bebidas JLTE(Luciano de Panche),  além da Dinâmica Mármores e Granitos na organização de Daví Gomes, dentre outros que citaremos nos boletins dos próximos jogos do tricolaço neste blog, amigo torcedor

Rádio Capital Futebol Clube, uma equipe apaixonada por rádio e fanática por futebol, galera do tricolaço!

Da redação, Karla Souza.