A emissora oficial da competição em Itabaiana

          Jogando na tarde desta quarta-feira(14) na cidade de Tobias Barreto, o Itabaiana treinado por Ferreira conseguiu segurar o empate diante da Amadense na casa do adversário e empatou em 0 x 0, jogo válido pelo Campeonato Sergipano sub-19, categoria que já teve o Itabaiana como campeão do estado após 10 anos de jejum.

Nos demais resultados, o Estanciano foi derrotado pelo Sergipe por 2 x 1, e o Confiança venceu a Socorrense, também por 2 x 1, marcando o gol da vitória no finalzinho do jogo que aconteceu na cidade de Maruim, em virtude do gramado encharcado do Estádio Sabino Ribeiro, pertencente ao time azul. O gol no minuto final marcado por Negueba, deu a equipe proletária o vice-campeonato e o direito de retornar a Copa São Paulo em 2015, ao lado do Itabaiana, como neste ano de 2014.

Se não fizesse o gol da vitória, o vice seria o vermelhinho que vencia o canarinho também por 2 x 1. Com 38 pontos, o Dragão superou o Gipão que chegou aos 37 pontos na classificação geral. A Amadense, que empatou seus dois últimos jogos em 1×1 em Canindé e 0×0 com o tricolor, ficou fora da briga e parou nos 33 pontos, o que não deixou de ser também uma boa campanha. A equipe de Tobias teve a base do Bahia de Feira de Santana que foio a copinha este ano. 

A Rádio Capital Futebol Clube acompanhou todos os detalhaes desta emocionante briga pelo vice-campeonato na categoria nesta quarta(14). Mais uma vez ficam os nossos parabêns aos Garotos da Serra pela  conquista.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!