Foto de Cesarjosedeoliveira Jose.

Esses garotos querem brilhar já na estréia jogando em casa

Após uma participação apenas discreta na Copa São Paulo mandando seus jogos da cidade de São carlos, e sendo derrotado nas três oportunidades, em competição que teve cobertura exclusiva da Rádio Jornal 540 com o repórter Roberto Carioca e Váldson Diniz, os únicos radialistas do rádio sergipano que estiveram presentes em São Carlos e Rio Preto, o tricolor volta agora todas as suas atenções para o Campeonato Sergipano que terá início neste final de semana.

Com um  elenco ainda em formação, pelo menos em relação aos atletas profissionais que farão parte do grupo, o treinador Vavílson certamente terá muito trabalho até o jogo diante do Sergipe na largada do campeonato  Pelo menos esta é a previsão do radialista Roberto Carioca, setorista do clube serrano, e que esteve em São Paulo no início deste mês de janeiro vendo de perto o potencial da garotada que vem pra somar junto aos remanescentes do ano anterior.

“Sobre esta garotada que está chegando da copinha, eu posso falar de catedra, até porquê fui o único repórter da cidade serrana a marcar presença lá em São Carlos durante a participação do Itabaiana na Copa São Paulo de Júniores. Nesta competição, o time não rendeu e ficou devendo. Não estreiou bem contra os donos da casa e tomu de 3 x 1. Diante do Botafogo, foi um time batido em campo na maior parte do jogo, e na despedida contra o XV de Piracicaba fez a sua melhor atuação, mais ainda longe do que se previa, mesmo sendo aplaudido a todo o momento pela torcida local, já que se o tremendão derrotasse o XV, o São Carlos faria o jogo de fundo brigando pela vitória para tomar a liderança dos cariocas e garantir a primeira vaga da chave”, analisou o cronista Roberto Carioca, a voz do rádio esportivo de Itabaiana na copinha.

Em entrevista na Rádio Jornal AM neste domingo por volta das 13h, quando da festa do “Explosão Tricolor” que acontecia sob o comando do ilustre  torcedor Ednaldo Alexandre, o popular “Irmão”, que também foi entrevistado ao vivo por Carioca no Bate-Bola de Paulo  Júnior, o presidente do Conselho de Administração do clube, Miguel Arcanjo, falou detalhadamente à respeito da formação do elenco para esta temporada.

Pela bonita festa realizada neste domingo, dá a entender que contra o vermelhinho  na largada do Sergipão, a presença da torcida serrana no estádio será mesmo muito boa. Tomara, galera!

Da redação, Karla Souza.