Ferreira prova que tem mesmo estrêla

Com uma vitória, mais uma vez convincente, o tricolor derrotou o Canindé por 3 x 1, mesmo placar do jogo anterior no alto sertão, e entrou de vez no páreo pela classificação, agora com 06 pontos, um a menos que os líderes Coritiba e Socorrense.

No primeiro tempo, a equipe do Itabaiana começou pressionando e o Canindé apenas se segurava lá atrás buscando explorar o contra-ataque. Aos 20 minutos da primeira etapa, Igor driblou dois jogadores pela extrema direita, entrou na grande área e mandou um chute forte para o gol, em um lindo gol no ângulo com  a bola caprichosamente batendo no travessão e entrando no fundo da redes, sem chances para o goleiro Tiago, fazendo 1 a 0 para os donos da casa. Depois do gol, o Itabaiana continuou pressionando e aos 34 minutos da primeira etapa, Igor novamente em lance de agilidade e oportunismo fez 2 a 0, chutando rápido uma bola que sobrou para o mesmo no interior da área próximo a marca do pênalti com o pé esquerdo

Ígor, esse foi o cara no jogo  com a camisa 10(foto: Itnet)

No segundo tempo, o Itabaiana não voltou com o mesmo ritmo de jogo, mas mesmo assim era o dono das melhores oportunidades criadas, enquanto a equipe do Canindé pouco ia ao ataque. Aos 19 minutos Jajá recebeu de Da Silva e mandou a bola para o fundo das redes, fazendo o terceiro do Tricolor em um belo lance. Logo em seguida, a zaga do Itabaiana bobeou e o habilidoso e artilheiro Jean descontou para os visitantes. Final:  Itabaiana 3 x 1 Canindé. O jogo teve um publico de 797 pagantes e uma renda de R$ 8.140. Apenas 17 ingressos foram vendidos nas numeradas.

Corí na liderança

Vitórias de Itabaiana e Coritiba no domingo garantirá decisão na rodada final

Já o Coritiba foi buscar nos acréscimos o seu gol de empate que não permitiu a Socorrense lhe tomar a liderança do grupo através de um gol salvador de Agnaldo aos 44 minutos, no apagar das luzes. O zagueiro Sandro MIguel, pernambucano que foi lateral esquerdo quando atuou no Itabaiana, abriu o marcador para a Socorrense no primeiro tempo.

O público no Lelezão foi de 221 pagantes, com R$ 2.210,00. Muitos desses toecedores, eram Itabaianenses que residem em Socorro e foram torcer contra o Coritiba visando favorecer o tricolor da serra. Beneficiado com a nova expulssão do meia Naldinho Cascureba, o time serrano partiu pra cima e deu o troco com a mesma moeda ao time Sirí. No jogo anterior, foi o Coritba quem sofreu com um a mesnos e perdeu o jogo por 2 x 1 em Itabaiana.

No próximo domingo, o Itabaiana receberá a Socorrense no Médice. O Coritiba irá a Canindé enfrentar a equipe local, ambos os jogos às 16:00 horas, com transmissão da RCA, a rádio que mais informa em Itabaiana, também no esporte, galera sergipana.

Da redação, Karla Souza.