Tricolor estreiou novo uniforme

Precisando vencer para se manter na vice-liderança do grupo, o tricolor vai receber neste domingo o Boca Júnior jogando na serra, e com o mapoio de sua torcida. Em entrevista neste sábado ao meio-dia na Rádio Capital, o zagueiro Alexandre disse que a semana de preparação foi muito boa e o time tem tudo para jogar bem e vencer o Boca neste domingo.

Aliás, foi também no Mesa Redonda deste sábado que o dirigente tricolor Luciano informou que haverá uma importante reunião dos conselheiros pela manhã em nossa cidade. No mesmo horário, está marcada uma reunião também de ex-dirigentes e torcedores do tremendão em uma chácara localizada no Povoado Cajueiro, promovida pelo tricolor Gilson Oliveira, o Gilson da Carne. Assunto este que foi bastante explorado na resenha, principalmente por Evandro Noronha com a participação de Luciano Santo André,  atual dirigente serrano que fez um alerta importantíssimo sobre a sucessão presidencial no clube.  Quem ouviu, ouviu.

O Mesa Redonda programa que sorteou dois torcedores com ingressos(Agnaldo Cabelereiro e Naro do Mercadinho no Rio das Pedras)trouxe ainda, dentre outros assuntos, o sorteio de ingressos para o jogo deste domingo, e uma entrevista altamente detalhada com o senhor Túlio do Data Click, que falou sobre o trabalho de Gestão Social a ser implantado no Projeto Sócio-torcedor da A.O.Itabaiana. Aliás, neste domingo à tarde ele estará ao vivo na Super Transmissão Capital direto do Médice trazendo mais informações sobre o assunto.

Na Super Transmissão Capital, neste domingo à tarde, um dos assuntos que vai ganhar também ampla repercussão na jornada esportiva será a reunião da manhã deste domingo na Chácara do desportista Itabaianense Gilson Oliveira, nome forte de suporte em meio as finanças do clube nos últimos anos, assim como outros, e principalmente o destacado empresário Belelêu.

Como a Boquinhense empatou neste sábado à tarde em Estância diante do Lagarto em 1 x 1, o time foi a quatro pontos em dois jogos e já ameaça o 2º lugar do tremendão da serra,  jà que o time da terra da laranja voltará a campo no próxima quarta em casa contra a Socorrense jogando no Francão.

No coletivo apronto, o treinadro Vavílson colocou a equipe titular inicalmente com Rodrigues, Carlos Henrique, Dênner, Alexandre e Wberlan. Ícaro, Emerson, Capela e Henrique. Patrick e Kako. No decorrer do treino, fez algumas mudanças de avaliação técnica.

O Itabaiana enfrenta nesse domingo, 22, a partir das 16h, o Boca Júnior. O jogo poderá ser acompanhado ao vivo pela TV Itnet, através do www.itnet.com.br.

Itabaiana x Boca Júnior com arbitragem de Izail Torres, terá cobertura total da imprensa, inclusive da Rádio Jornal 540 com a equipe do Magá, do portal itnet, e na Capital do Agreste, além da FM Itabaiana, dentre outras. Suuuuuuucesso, e boa sorte, tremendão! Vamos nessa tricolor.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!