Itabaiana vence Coritiba no Médici (Foto: Eldon Santana / Divulgação)

Meia Lelê voltou a jogar bem. Foto: Eldon Santana

          A reapresentação do elenco, após a vitória contra o Coritiba, aconteceu nesta quinta à tarde no Presidente Mèdice. Na oportunidade, o treinador da equipe reuniu todo o seu elenco no centro do gramado, elogiou o grupo pelo empenho e a vitória, mas não perdeu tempo e já os conscientizou da importância fundamental do jogo diante do Estanciano neste  sàbado às 20:30 horas.

Para este confronto, com ingresso de arquibancada ao preço de R$ 10,00,  Marcos Mendonça já deverá relacionar também o meia-direita Everlãn e o zagueiro William Alemão, alguns dos novos reforços contratados recentemente. Por opção técnica, ambos não participaram do jogo do meio de semana. Todos os jogadores estarão participando de um apronto nesta sexta-feira, e logo em seguida, entrarão em regime de concentração total na Víla Olímpica.

Neste sábado, deverá acontecer na preliminar, a despedida do artilheiro Yan, da equipe Sub-19.  O goleador do norte do país, deverá se apresentar para uma avaliação no Grêmio de Porto Alegre. Com 34 pontos, 07 a mais que o vice-líder, o time de José Ferreira está bem perto de levantar o caneco.

A Rádio Capital do Agreste com  a equipe de Roberto Carioca, é a única emissora da cidade serrana a transmitir também os jogos desses garotos que fazem parte do futuro do clube.

Da redação, Wílson Botafogo.