Super transmissão Capital cobriu o Itabaiana e o Coritiba

Ainda sentindo a falta de entrosamento no elenco formado recentemente, o tricolor da serra não foi feliz e perdeu para o Sergipe por 1 x 0, gol do centro-avante Diêgo Neves de cabeça aos 27 minutos do 2º tempo. Na etapa inicial, o Itabaiana tinha um bom volume de jogo mas era o vermelhinho quem criava as melhores oportunidades.

Na fase final, o treinadro Vavílson mudou o estilo de jogo do tremendão que voltou melhor e tentando sufocar o Sergipe em seu campo. Porém esse domínio não foi muito longe e o adversário logo cresceu novamente, e não demorou para marcar o gol único da partida após um lance discutível com o meia serrano Fabiano que teria reclamado de falta próximo a linha divisória do gramado.

Como o árbitro nada marcou, a bola veio para a direita com o ala Gláuber que cruzou sob medida para a testada certeira do seu atacante que não deu bobeira e abriu o placar. Aliás não foi arbitragem tranquila, os trabalhos de Eduardo de Santana Nunes que errou não só nos primeiros 45 minutos, mas principalmente na reta final do encontro. A renda na serra foi de R$ 40.040, a maior da rodada. 

Também com aconhamento da RCA(foto acima), o Coritiba foi ao Francão e perdeu para o Estanciano por 2 x 1. Ambos os gols só saíram nos minutos finais. Murilo fez 1 x 0 para o canarinho aos 42 do 2º tempo e Maquelelê aumentou aos 43.  Egnaldo diminui para o Alvi-Verde de Itabaiana aos 46 minutos,  já nos acréscimos em um jogo que foi muito igual o tempo todo. Na 2ª rodada, o Coritiba de Itabaiana folgará  e só voltará a campo no próximo domingo, novamente atuando fora de casa.

Com o resultado, resta ao Itabaiana correr atrás do prejuízo diante da Socorrense na próxima quarta-feira à noite no Estádio Welington Elias com  transmissão da  Capital do Agreste. E por falar em rádio, neste domingo para Itabaiana 0 x 1 Sergipe, a emissora da equipe comandada por Roberto Carioca com coordenação de Wílson Botafogo fez um grande trabalho na cobertura do evento com a Super Transmissão Capital desde às 14:00h,  já girando com toda a equipe que conta ainda com Tôni Santos, Leomar Silva e Evandro Noronha.

A promessa é de que a Rádio Capital Futebol Clube venha a repetir a dose neste meio de semana, quando do segundo jogo do Itabaiana lá em Socorro, galera! A rodada deste final de semana teve também Amadense 1 x 2 Lagarto, e Confiança 1 x 0 Boca Júnior. Quem também cobriu todos os jogos foi a Rádio Jornal 540 e a equipe do Magá.

Da redação, Karla Souza.