Em jogo válido pela última rodada da fase classificatória da Copa do Governo, o tremendão desbancou o rival Coritiba com uma sonora e impiedosa de 4 x 0 na noite desta quarta-feira no Médice. 

Com o triunfo, o tricolor confirmou vaga na próxima etapa e tirou o Coritiba do páreo, uma vez que a Socorrense, mesmo a duras penas e tomando sufoco, derrotou o Canindé no outro jogo por 1 x 0.

Com um gol de cabeça marcado pelo atacante Fabinho Recife, e outro de Jajá, o Itabaiana abriu 2 x 0 no primeiro tempo e poderia ter feito mais. No segundo tempo, Rôni com um chutaço logo no início ampliou para 3 x 0. O quarto gol só veio no finalzinho com Ígor aos 44 minutos.

A nota triste do encontro, foi a contusão do volante Vando, que com pancada na cabeça, foi encaminhado ao hospital da cidade após o término do primeiro tempo.

Este é o duelo de domingo á tarde no Francão

FICHA TÉCNICA

Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Coritiba 0×4 Itabaiana
Árbitro: Wendell Oliveira que teve um bom trabalho
Assistentes: Edmilson Oliveira Santos e Naílson Guimarães de Santana
Renda: R$ 10.580,00
Público: 1.036 pagantes

CORITIBA: Acácio, Wesley, Cirilo, Gomes e Diogo (Rarisson); Vando (Ícaro), Eliomar (Agnaldo), Batatinha e Zé Antônio.  Curel e Naldinho. Técnico: Elenilson Silva.

ITABAIANA: Fábio, Roni, Tiago, Alexandre e Nilton; Marquinhos (Fernando Pillar), Eli Carlos (Almir Sergipe), Lelê e Igor;. Jajá e Fabinho Recife (Cláudio). Técnico: José Ferreira.

Em Tobias Barreto, a Amadense derrotou de virada o Estanciano por 3 x 1, e também se classificou como segundo do grupo B. Os próximos confrontos são: Estanciano x Itabaiana no Francão, e Socorrense x Amadense no Lelézão.

Os jogos acontecerão aos domingos às 16:00 horas, e terão cobertura ao vivo na Rádio Capital do Agreste AM 1370 nos dois estádios com a Equipe Tropa de Elite do rádio sergipano.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!