Itabaiana

Patrick quer jogar, mas…

Para o clássico deste domingo, o técnico  Tricolor poderá ter uma baixa considerável no elenco. Trata-se do atacante e artilheiro Patrick(foto), que durante o jogo contra o Boca Júnior lesionou o ombro sofrendo um incômodo inchaço após um choque involuntário com o adversário e é duvida para o jogo. Em entrevista na Rádio Capital e também na Rádio Jornal 540, o atleta não demonstrou muita firmeza em atuar, o que deixou a torcida do Itabaiana de orelhas em pé.

Por outro lado, Vavílson poderá contar com o volante Ruan que está voltando de lesão adquirida em Socorro pela 2ª rodada no jogo que terminou em 0 x 0 contra  o time da casa, e do zagueiro Renan que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão ao tomar cartão vermelho diante do Coritiba na vitória por  3 x 1.

Se Dênner, que sentiu o joelho no apronto da 5ª feira tiver condições, formará a zaga ao lado de Alexandre. Do contrário, Renan Dias terá nova oportunidade no elenco. Já em relação ao centro-avante Patrick, o seu substituto eventual é Aldir que não estreou bem na derrota para o Sergipe em Itabaiana. Rhuan, recuperado de lesão, deverá retornar a função de volante, no lugar de Êmerson que falhou feio no gol do Boca Júnior no último jogo.

Sobre as dúvidas, a galera serrana que participou do Mesa Redonda da Capital do Agreste neste sábado tem a seguinte opnião:

“Sem o Dênner, é até melhor para a nossa defesa. Ele precisa melhorar muito para se firmar como titular. Acho o Renan mais seguro lá atras”, declarou o torcedor Milton Santos, da cidade de Ribeirópolis.

“Se Patrick for vetado, será muito difícil vencer o Sergipe no Batistão. Não temos reserva hà altura, principalmente em um elenco que o atacante Branco é boicotado para ter que botar o Aldir pra jogar. Também,  jogador de empresário é quem tem vez nesse time mesmo”, protestou o torcedor Aílton, residente na cidade de Carira.

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Sergipe

Torcida do Sergipe promete…

O time rubro contará com o acatante Diego Neves, artilheiro da competição ao lado de  Patrick do Itabaiana com quatro gols, e terá o desfalque do jogador Bruno Santos que foi expulso na ultima partida e será substituído por André Luiz. Cris Goiano será um dos volantes, com Edinho na lateral esquerda e Yúri no banco, segundo informações do técnico Carlos Rabelo.

“Boto muita fé no Sergipe, e iremos ganhar fácil dessa meninada inexperiente do Itabaiana no gramado do Batistão. Eles estão acostumados a treinar todo dia em um campo pequeno do Centro de Treinamento na Serra, e não irão suportar o desgaste físico no 2º tempo do jogo”,  declarou o torcedor rubro identificado como Erinaldo, de Nossa Senhora da Glória ao participar do Programa Mesa Redonda Futebol e Debate neste sádado ao meio-dia na RCA.

O jogo será apitado por Claudionor dos Santos Júnior e terá como  auxiliares, Ailton Farias da Silva e Thiago Emanuell Reis. Na Rádio Capital, o jogo terá transmissão à partir das 14:00 horas já falando direto do Batistão com toda a equipe e a novidade é o retorno de Jessé Moraes que irá reforçar o trabalho de   reportagens. Na Rádio Jornal, quem narra é Carlos Magalhães.

Por Roberto Carioca, Radialista, Jornalista e Publicitário.