Resultado de imagem para confiança 0 x 2 Itabaiana

Tricolor é o Rei dos Clássicos

Com um futebol que cresceu na etapa final, o tricolor mais uma vez derrotou o dragão e segue líder do campeonato, em jogo que teve como destaques principais Gil Baiano, Paulinho Macaíba e Max. O jogo marcou a estréia do zagueiro Thiago Garça que não comprometeu em campo.

Os proletários  tiveram uma maior posse de bola na etapa inicial, mas sem grandes chances claras de gol, em decorrência de erros de passes e finalizações. Já o Itabaiana manteve uma postura defensiva e explorou os contra-ataques chegando pouco na frente.

O placar foi inaugurado  aos 21 minutos da etapa complementar quando Paulinho Macaíba, um dos melhores em campo, tocou para Fabiano, que chutou na saída do goleiro e balançou as redes do Batistão. O segundo gol aconteceu já nos acréscimo, aos 46,  quando Ceará recebeu  passe de Leonardo e chutou forte, mas uma vez indefensável para Rafael Sandes.

Ainda pelo hexagonal, o Sergipe venceu o Estanciano no Francão pelo placar de 2 a 1 e o Dorense venceu o Boca Júnior no Ariston Azevedo pelo placar de 1 a 0.

O tremendão continua na liderança com 07 pontos, superando o Sergipe pelo saldo de gols. Com a vitória, o Dorense assume a terceira colocação com 05 pontos, o Confiança fica na quarta colocação com 03 pontos, e o Boca Júnior e o Estanciano com 01 ponto, ocupam a 5ª e 6ª colocação respectivamente.

Nesta quarta à noite, tem Itabaiana x Estanciano na cidade serrana com transmissão da Rádio Jornal e Princesa FM.