Mais uma vez a Rádio Jornal 540 estará presente na cidade de Itabaiana para dar cobertura ao jogo do tremendão diante dos Cearenses no Estádio Etelvino Mendonça à partir das 17h00.

A jornada esportiva vai começar à partir das 13h00 com Paulo Júnior abrindo os trabalhos e já girando toda a equipe de repórteres com Roberto Carioca no Itabaiana ao lado do tricolaço, Carlos Mágno no Batistão com o Confiança e Felipe de Pádua coladinho com o Sergipe lá em Murici(AL).

Mais uma vez o slogan se confirma: Aonde tem futebol, tem Rádio Jornal e não se discute. E aonde tiver um time sergipano em campo, o Timaço do Maga estará no ar rolando a bola pra galera.

“Com o Itabaiana não é diferente. Se o tremendão estiver em campo, com certeza no ar estaremos para não deixar a torcida tricolor na mão. Aonde estiver o Itabaiana, a Rádio Jornal certamente estará dando o seu recado. Afinal, a Rádio Jornal 540 é a única emissora do estado a dar cobertura diária, de domingo a domingo, direto da serra. Eu falei todos os dias, a semana inteira e durante os 30 dias do mês, somos a única do estado a falar do nosso tricolaço em seu dia a dia, torcida sergipana”, destacou o setorista do clube, Roberto Carioca.

Da redação, Karla Souza.