Foto meramente ilustrativa

após sofrer uma queda de telhado na manhã desta segunda-feira, em uma residência localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, um trabalhador natural de Itabaiana não resistiu a pancada principalmente na cabeça e infelizmente faleceu após menos de 24 horas internado em estado grave.

Paulo de Mané Santana, como era conhecida a vítima deste acidente de trabalho, era pai de família, e foi sepultado na tarde desta terça-feira no Cemitério do Campo Grande, em nossa cidade, sua terra natal.

O profissional da área da construção, teve seu corpo velado na residência de sua genitora, situada na Rua Faustino José Machado, próximo a Panificação Pão Mel.

A cobertura deste fato trágico, assim como os detalhes de um grave acidente no início da noite desta terça(14), na BR 235, imediações do Patí na Ladeira do Cafuz, irá ao ar no Programa “Na Boca do Povo” desta quarta-feira ás 11h00 na Princesa da Serra com Edvaníldo Santana na apresentação, e Roberto Carioca nas reportagens.

Da redação, Karla Souza.