Moto Bross(Ilustração)

Itabaiana viveu mais um dia de drama com o enorme número de veículos de duas rodas roubados no município serrano. Para se ter uma idéia, somente na manhã desta sexta, foram roubadas cinco veículos de duas rodas somente na cidade serrana.

Em um dos casos, uma funcionária do comércio local teve seu veículo furtado na porta de sua residência no final da manhã, ao chegar para o almoço. A vítima, que reside no Loteamento José Carlos Machado e trabalha na Agreste Mármores e Granitos, disse em entrevista na Rádio Capital que tudo ocorreu muito rápido:

Eu mal estacionei minha Shineray na calçada e só fiz entrar pela porta de minha casa para guardar a bolsa. Meu marido ainda viu um menor montando no ciclomotor quando ele saía do banheiro, mas não deu tempo pra nada“, disse a vítima que ainda estava bastante abalada com o descaso.

Segundo a Polícia Militar, outros quatro veículos também foram roubados na mesma manhã. “Nós conseguimos recuperar uma moto Bross nesta sexta-feira no Bairro Miguel Teles, porém em relação as demais ainda estamos com diligências em andamento“, informou o 3º BPM.

O curioso é que em outra ocorrência, registrada na Cajazeiras, região do Povoado Taperinha, houve um crime com vítima fatal e a moto, um CG Honda de côr vermelha, não foi levada ficando no local do fato, ao lado de um curral à poucos metros do corpo da vítima identificada como José Roberto.

Roberto Vaqueiro, como era conhecido na localidade, era casado e natural do município de Carira. Sua família residia em Macambira, inclusive a esposa do mesmo esteve na fazenda e reconheceu o corpo. A polícia acredita que o trabalhador rural foi morto na noite anterior, quinta-feira.

Por Roberto Carioca.