Diretoria unida é sinônimo de recuperação 

Com bola rolando neste domingo(14), às 16:00h no estádio Presidente Médice  na cidade de Itabaiana, o tricolor serrano, atual campeão do estado, dirá finalmente o que realmente pensa do seu futuro neste Campeonato Sergipano.

Se vencer, não só se distanciará do risco de rebaixamento, como também ficará mais próximo da zona de classificação. Se empatar, não vai engrenar como sua apaixonada torcida tanto espera. De certo que em caso de empate, para quem esteve na berlinda a beira do abismo do rebaixamento, não será dos piores resultados, mas não deixará de ser um placar muito perigoso e que não agradará ao torcedor da serra.

Vale lembrar que se perder, e no futebol tudo é possível, o Itabaiana poderá até voltar a ser lanterna da competição. Porém, se vencer, e é isso que todos nós do tremendão esperamos, o clube poderá até chegar a 5ª posição na tabela. Como o Confiança já derrotou o Socorrense na tarde deste sábado por 1 x 0 e foi a 24 pontos, igualmente ao Sergipe que receberá o Boca Júnior no Batistao neste domingo, resta ao tricolor vencer o Lagarto, ir a 16 pontos, e torcer que o Ríver não vença o Olímpico em Tobias Barreto, obtendo no máximo o empate, uma vez o o Olímpicpo ainda será nosso adversário no Médice.

Quanto ao adversário serrano, seus melhores resultados tem ocorrido geralmente fora de casa como já lembrou Dário Lourenço em entrevista esta semana a Roberto Carioca, mas uma acentuada crise, inclusive financeira, se arrasta no clube verde, e tem afetado diretamente no rendimento de seus jogadores dentro de campo.

O TIME

Para o clássico matuto, como chamam, aliás eu particularmente não gosto desta expressão, o treinador Dário Lourenço não terá o zagueiro Sílvio, e o atacante Wílson Júnior, suspensos. Diante das ausências, o time que vai a campo diante dos esmeraldinos é:

Ivan, Rôni, André Nunes, Rogério Sodré, e Nininho. Edinho, Q-Bôa, Anderson e David. Gilmar e Diêgo Silva. Dos concentrados para o jogo, a novidade maior é o artilheiro do júniors Maré, centro-avante nato. Com o reaparecimento de Sérvulo, o garoto Róbson Júnior não foi relacionado.

São 19 jogadores que entraram no regime, na Víla Olímpica, confira:

Ivan, Rony, Carlos Alberto, Nininho, Sérvulo, Júnior Santos, André Nunes, Rogério Paraíba, Rogério Sodré, Anderson Paulista, Edinho, Ícaro, David, Júnior Quiboa, Miguel Prestes, Rafael, Diego Silva, Maré, e Gilmar.

Roberto Carioca: Notícia objetiva, informação correta!