Foto: Vagrielle   Teixeira

Permanece internado na capital sergipana, o jovem Everton dos Santos Oliveira, 20 anos, vítima de um acidente no último sábado por volta das 8:00 horas, na BR 235 em Itabaiana.

O sobrevivente retornava em uma moto Honda CBX 250, licenciada em Itaporanga/SE,  quando repentinamente se envolveu em uma colisão batendo o seu veículo em um Fiat Strada, também de Sergipe, no km 43, próximo a localidade conhecida como Ponto dos Amaros, acesso a região do Povoado São José, a poucos metros do Balneário Aguas da Serra.

O outro veículo envolvido era conduzido por Gilmar Nascimento Santos, que retornava para o Rio das Pedras em sentido oposto. Gilmar sofreu lesões leves, enquanto Everton, com ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao Huse em Aracaju.Everton voltava pra casa, apos visitar seus familiares, inclusive sua mãe, residente no mesmo povoado onde mora o Gilmar.

De acordo com o senhor Antônio, menbro da família, em conversa com a nossa redação, o rapaz já foi transferido da Ala Vermelha para a Ala Verde, mas seu estado de saúde ainda preocupa, mesmo sendo perceptível a evolução de sua recuperação neste início de semana.

Everton sofreu lesões graves principalmente no braço e na perna esquerda, é casado, e reside no Povoado Gandú II, também nas proximidades da rodovia de esfera federal onde aconteceu a ocorrência.

Aliás, está sendo assustador o número de acidentes nesta região, principalmente no trecho entre o Rio das Pedras e o Povoado Estreito, já chegando no Bairro da Torre.

A maioria das ocorrências deixam vítimas lesionadas, e em alguns casos, vítimas fatais, o que é extremamente lamentável.

Da redação, Roberto Carioca.

.
 

 

 

 
 

 

 

acidente