Pondé:  “Mais uma vez vou para casa ”P” da vida” com esta situação

Após realizar o apronto nesta quarta-feira á tarde no Barretão, o treinador Pondé resolveu ir embora para Estância, onde reside, sem a certeza de que treinará a equipe nesta quinta feira ás 16:00 horas, diante do tricolor da serra.

. “Tô indo para minha casa em Estância P da vida e não sei se voltarei  não para comandar o elenco contra o Itabaiana“, disse o competente profissional do futebol nesta quarta à noite por celular a Wílson Tavares da Rádio Jornal 540.

Outra insatisfação no elenco esmeraldino é o não cumprimento da promessa do pagamento dos salários atrasados nesta semana. O encontro terá cobertura completa com a bola rolando os 90 minutos pela Rádio Capital do Agreste AM, em 1370. Se ligue! Wicleanche Vieira Souza será o árbitro central, tendo como auxiliares Rodrigo Guimarães e Fábio Oliveira

Outros jogos da rodada deste feriadão do Dia do Trabalhador no futebol sergipano

Confiança x Sergipe jogarão no Estádio Médice em Itabaiana com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior, Aílton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel.  O 3º BPM confirmou que 165 policiais garantirão a segurança do evento. A Rádio Capítal também vai cobrir este jogão ao vivo.

Em Socorro, tem Socorrense x Canindé, com arbitragem de Marcos Santos. Os auxiliares serão Vítor Oliviera e Fernanda Francielle.

Da redação, Roberto carioca.