Histórico do atleta 

Nome: José Sátiro do Nascimento
Idade: 35 anos
Local de nasc.: Palmeira dos Índios (AL)
Tribo: Sátiro Xukuru
Passagem pelo Corinthians: 1998-2000
Principais títulos:
Campeonato Brasileiro (1998 e 1999)
Mundial de Clubes (2000)
Por onde anda: Gerente de restaurante

O lateral Índio, ex-Corínthians/SP, clube por onde jogou e ganhou tudo atuando como titular na década de 1990, sendo campeão paulista, Brasileiro e Mundial de Clubes ainda não definiu se aceitará ou não a proposta para jogar no futebol sergipano defendedo o Itabaiana, uma das maiores forças do estado.

Paulo Giandalia/Folhapress

Índio e o amigo Vampeta

“Indio é muito amigo do Vampêta,empresário e ex-atleta que esteve comigo em Vila Maria e eles jogaram juntos no Corínthians nos anos 90, Roberto Carioca. E é intenção do Vampêta, atualmente muito ligado ao Audax/Osasco aqui de São Paulo, mandar o Indio para o Itabaiana. Não tem nada certo ainda, mas a conversa neste sentido aconteceu sim aqui, Roberto”, informou o torcedor Gilson de Filomeno, sergipano de Itabaiana, morador de Gaurulhos e com vivencia quase que diária com a base tricolor lá, que vai para a copinha em São Carlos neste final de semana torcer pelo seu time de coração, o time de sua terra natal.

Também sobre o assunto, nós fomos ouvir o que disse o Diretor de Futebol Gílberto Nunes nesta virada de ano: “Realmente você tem razão, Roberto Carioca, ao dar esta notícia em 1ª mão para a nossa torcida tricolor. É tudo como você bem tem informado. O Ìndio nos interessa e ele já foi sondado para jogar conosco no Campeonato Sergipano, mas não tem nada certo até o momento. Se houver um entendimento entre ambas as partes, ele será contratado sim”, esclareceu o dirigente serrano.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!