Marcelo enfrentava problemas de saúde

A notícia nos pega de surpresa, mesmo sabendo que o radialista não gozava ultimamente de uma boa saúde. Marcelo Macedo, natural do município de Aquidabã, trabalhava atualmente nas emissoras Liberdade AM e Rádio Aperipê, onde fazia diariamente a cobertura das notícias da Federação Sergipana de Futebol.

Irmão do também renomado radialista Raimundo Macedo, o popular “Pingo de Leite”, Marcelo travava já há um bom tempo, uma luta contra o Glaucoma, o que teria interferido de maneira bastante prejudicial em sua visão, sendo submetido recentemente a uma cirurgia nos olhos. O irreverente cronista esportivo era também portador de uma forte Diabete.

Marcelo Macedo faleceu no final da manhã desta quinta-feira, quando se encontrava na cidade de Itabí, sertão do estado. Até o momento, não está confirmado o horário de seu sepultamento, e nem mesmo se será hoje á tarde, ou amanhã pela manhã. 

O diagnóstico de sua morte não foi apresentado ainda, o que deverá acontecer no decorrer do dia. O radialista residia em Aracaju, e era casado, pai de família.

 Raimundo(irmão) está arrasado com a perda

A ACDS, presidida em Sergipe pelo radialista Roberto Silva, e representada em Itabaiana pelo repórter Roberto Carioca, deixa aqui o seu sentimento de dor por esta perda repentina em nosso rádio esportivo sergipano.