Pela primeira vez na imprensa, a polícia militar em Itabaiana irá se pronunciar à respeito do seu planejamento visando o manifesto de protesto a ser realizado nesta sexta-feira na cidade.

Durante toda a manhã do dia, o Major Chaves esteve reunido com seus superiores na capital sergipana, onde discutiu minuciosamente o assunto. A entrevista será cedida no início da tarde, e terá cobertura completa do repórter Roberto Carioca.

Por outro lado, quem também não se pronunciou, e deverá fazê-lo ainda joje, é o presidente da CDL, Edvaldo Francisco. Na manhã de hoje, o mesmo coincidentemente também se encontrava na capital sergipana. No comércio, a situação é de preocupação.

À princípio, a manifestação sairá da Avenida em frente a UFS por volta das 16:30h desta sexta-feira, e deverá ter concentrações em frente ao Murilo Braga e o Hospital da cidade, dentre outros pontos. Um protesto em frente a prefeitura não foi confirmado oficialmente pelos organizadores do movimento, mas esta hipótese não está descartada.

Maiores informações ainda hoje, aguardem!